segunda-feira, 13 de fevereiro de 2017

Falando de filtro solar

http://www.eporque.com.br/por-que-o-sol-e-quente/
Filtro solar!
Este produto é realmente  indispensável, especialmente nesta época do ano, muito calor alegria e o sol castigando nossas peles.
Os raios solares são essenciais à vida, e o sol é uma delícia não é mesmo? Mas sem os devidos cuidados o sol pode se tornar nosso pior inimigo. Mesmo os raios mais amenos vai quebrar colágeno, oxidar substâncias na pele, queimar e até manchar, o sol nos envelhece.
Mas vc sabe escolher e usar adequadamente o seu filtro?
Eu uso diariamente, faça chuva ou sol, em ambientes internos e externos. Com o tempo é que colhemos os benefícios, estou com 38 e nenhuma ruga, contorno firmeza e viço. claro que existem outros fatores  que proporcionam o envelhecimento precoce:
*Má alimentação
*Desidratação
*Má qualidade de sono
*Tabagismo
*Poluíção e outros
Quero focar na exposição solar porque acredito que com este cuidado garantimos 50% do nosso resultado ao longo do tempo.
Filtro solar facial:
 A  pele do rosto, é mais sensível, é nosso cartão de visita e está exposta o tempo inteiro, portanto exige produtos específicos. A escolha de um Filtro Solar Facial vai fazer toda diferença.
Este filtro para o rosto deve atender às necessidades de cada pele. Queremos contar com proteção, hidratação, resistência ao calor e camuflagem.


Filtro Solar para Pele Oleosa:
Aqui no Brasil quando chega o verão, todas nós sofremos com o calor e a transpiração, então este tipo de filtro beneficia a todas, mesmo as mulheres com pele normal e seca ( meu caso).
Um filtro solar muito hidratante sob o calor de 40 graus, não funciona mesmo em peles secas como a minha.
Ainda falando sobre pele oleosa, o calor trás outro transtorno que talvez seja o pior: Interfere em nossa maquiagem.
Filtro solar tonalizante:
Quase sempre é muito complicado usar bases em altas temperaturas, e por isso pode valer a pena apostar no Filtro Solar Tonalizante, ele vai cumprir com sucesso  todas as funções de um bom filtro e também, uniformizar o tom da pele com sucesso!
Saúde:
Renee zellweger oleosa!
Este fator climático torna este tipo de produto muito  democrático para nós brasileiras.
Meus amores, pode não parecer, mas filtro solar é coisa séria, é mais que um produto de beleza, é um investimento em nossa saúde, por isso não posso deixar de indicar para vcs pelo menos um produto confiável, se o produto não cumpre o que promete, além do envelhecimento precoce estaremos correndo risco de sofrer com queimaduras, melasmas e até câncer de pele, confiram mais informações aqui.
 Então vamos falar da ADCOS, que nos trás uma linha super completa com uma combinação de princípios ativos que nos garante a melhor proteção e os maiores resultados. Em breve farei um vídeo para o youtube, onde vamos conferir todas as vantagens deste produto, mas já fica a dica ;)
Espero que tenham gostado!
Um grande beijo e até a próxima!




Nenhum comentário:

Postar um comentário