segunda-feira, 10 de setembro de 2012

Produtihos Yes

Tanto se fala nesses produtos que já a algum tempo eu estava a fim de experimentar algumas coisas:
 Dos looks que eu mais adoro em tooooooda gama de versatilidade e cores possíveis, é  a combinação de sombra preta com pink+ Glitter preto e as sombras yes são realmente lindas.
Eu fiquei de olho nos blushes também, mas desanimei com a quantidade de produto: 2,8G! Enfim.
O produto mais interessante de toooooda a linhaé o Iluminador Líquido! Não vou colocar em discução se é ou não Plágio da Benefit ( claro que é kkkkk) porque isso já cansou.
Mas como consumidora fiquei muito satisfeita com ele, ótima qualidade e preço amicíssimo!

O brilho fica bem mais concentrado ( e dispensa várias camadas) se for aplicado assim com o próprio pincel do produto, sem os dedos. Depois de seco esfume levementecom pincel fofo e sintético ( Se preferir os dedos vá com calma)
Este é o 'Fashion Light', sério candidato a meu iluminador preferido do momento. Ele acompanha o tom da pele com um fundo dourado de acabamento rosa, totalmente livre de partículas, fórmula muito leve. Me arrependi de não ter pedido o 'Fashion Show' também, já está na minha lista de desejos.


As sombras supreendem pela qualidade:
A Black Night não é um preto 100% Opaco, tem uma quantidade mínima de brilhos iridescentes, finamente particulados que refletem  azul quase que predomimantemente e pouco de rosa e verde. Apesar disso proporciona uma cor sólida, altamente pigmentada e de compactação macia, mais macia que algumas da minha coleção 100% opacas. Ela é linda e de boa qualidade.

28/12/12- ATUALIZAÇÃO:

No fim das contas depois de um tempo de uso, o brilho era apenas superficial, depois que a primeira camada de produto se foi o que restou foi uma excelente sombra 100% opaca.

A Pink é diferente, tem muito brilho particulado, compactação firme e acabamento interessante pois pode ser construído de acordo com a necessidade. Ela não é tão pigmentada como uma sombra opaca mas aplica véus de cores com brilhos multicoloridos que se sobrepoem sem pesar até chegar a uma cor totalmente sólida. Lindaaaaaa.

As duas cores se comportam muito bem sobre o primer, esfumando  perfeitamente.

Puro Glitter Petróleo: Não foi nada surpreendente, está dentro do padrão básico de Glitter para os olhos. Diferente dos glitteres para artesanato e arte em unhas, eles são mais finamente laminados o que comfere levesa e maior fixação, o 'Puro Glitter' da Yes atende a proposta.
A cor 'Petróleo' é descrita por aí como Preta, mas na verdade é um grafite. Muito bonito e com qualidade padrão.
Não é evidente que a cor é grafite?
Acho que o único Glitter Preto de verdade é o da contém1g,( resenhado aqui) que fabrica glitteres com qualidade superior e uma granulação ainda mais fina., sem falar da embalagem fofa.
Devido à granulação finíssima o da contém se fixa com muito mais eficiência o que o faz cair menos mesmo sem fixador, a foto mostra como ele claramente se funde à pele, é uma coisa linda.
Quero adquirir outras sombras da Yes, mas glitter vou continuar com os da contém mesmo.
Não me arrependi de ter comprado  o 'Petróleo' porque a contém não tem essa cor.
Em breve look completo com as sombras...

Beijo Beijo.

2 comentários:

  1. Oi Sheila!
    Adoro as sombras da Yes, tb tenho os produtos que compraste e adoro, mas sou apaixonda pela sombra Carbon deles, um misto de marrom com brilhos, única. Beijos,Aline.
    www.maquiaguria.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Aline,

    Que grata supresa foram essas sombras! Obrigada Pela dica da 'Carbon', já está na minha lista de desejos tb.

    Beijos!

    ResponderExcluir