domingo, 22 de julho de 2012

Base Líquida Natura Una


Esta já foi uma boa base.... quando a 'linha Natura Una', era Única, já faz tempo. A base vinha vinha com 40 ml, embalagem luxuosíssima e era sim 'alta cobertura'. Depois que a natura 'Única' virou 'Diversa', tiraram 10 ml do produto e a embalagem caíu, mas ganhou um refil. E por fim a base Líquida aí está com 30 ml numa embalagem medíocre e o pior é que continua cara. O que mais decepciona é que ela é vendida como 'Alta cobertura', mas isso não é verdade. A cobertura é média.
A espalhabilidade não é boa, com ou sem primer é uma luta afinar e polir a camada( mas toda base livre de óleo é assim mesmo, seca rápido, tem que ser ninja na hora da aplicação), eu achei que a aplicação com pincel foi melhor do que com esponja de látex. Ela também não rende muito, são dois pumps para cobrir o rosto inteiro e ainda falta para puxar pelo pescoço.
As vantagens: superconfortável na pele, você realmente não a sente, dura 8 horas sem esmaecer, perfeita pra usar de dia, tem FPS15( que não é o suficiente caso você seja branca e esteja exposta a luz direta do sol). Funde-se a pele com muita naturalidade, não tem aspecto de máscara, é livre de óleo, não transfere ( não mancha as pessoas nem seu telefone /quase....rs é difícil mesmo passar no teste do celular/, mas claro que isso depende das condições climáticas e nível de oleosidade de cada pele), e tem acabamento aveludado quase totalmente matte.
O resultado final é sem dúvida muito bonito. Mas se você estiver esperando 'alta cobertura, um bom rendimento e fácil espalhabilidade', vai ficar a ver navios. É uma boa cobertura média, digamos de 70%.
Devo reconhecer que ela também deixa a pele hidratada e vou dar um voto de confiança à Natura no quesito 'antissinais'. Acredito sim que o uso contínuo de uma boa base faz muita diferença para a pele. Apesar do meu mau humor hoje e de ter reclamado de algumas coisinhas a base não é ruim não, vou dar uma nota 7 rsssssssss.

Sem flash
Sem flash
 Não tenho feito Boas fotos ultimamente mas não podia deixar de mostrar a uniformidade que a base confere à pele. Minha cor é o 'Bege Translúcido', o segundo tom, 'Bege Claro' é meio amarelado e não ficou natural em mim.A maioria de nós já está ciente, mas não custa lembrar o que o FPS(Fator de Proteção Solar) faz nas fotos: Reflete muito a luz e deixa a pele mais branca. Mas no mundo real o Bege translúcido é mesmo perfeito em mim.
Com flash

 Cansadaaaaaaaaça qndo tirei essas fotos hoje, enfim.
Beijo e um ótimo começo de semana fofas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário