segunda-feira, 23 de abril de 2012

Look do findi II


 Estou me empenhando no  10 pan , dando preferência aos produtos do projeto. É difícil executar uma maquiagem completa com eles, no batom por exemplo eu pequei, mas olhos tão marcantes pedem um nude 'cadáver' pra equilibrar...e eu adoro....
Usei 2 cores de sombra da paletinha Elf + delineador e sombra preta:


Esta  paleta tem cores bonitas, eu usei o azul e o pérola, mas aplica muito transparente e não tem boa fixação. Eu usei uma sombra cremosa sob o azul e aí sim a cor apareceu sólida com a cintilância dourada.


Com a base cremosa o look ficou muito bom e durou a noite INTEIRA sem esmaecer, sem primer e sem fixador.


As condições de luz deixaram o azul bem esverdeado mas com certeza é a mesma sombra.
Fiz o côncavo em preto, esfumei o limiar com mais azul e coloquei azul também na linha dos cílios inferiores. Na base da sobrancelha usei uma camadinha do lápis-sombra pérola(ítem 10 Pan) e a sombra pérola da paleta, e sim.... esqueci de passar máscara!....rs..... Depois das fotos foi que me toquei: Caraca... a máscara de cílios! rs

Este é bem o estilo e make que eu curto para a noite.

Destaque para meu cabelo anos 60 ...rssssssss
Fazia tempo que estava louca pAra usar este penteado, mas não tenho muita paciência com cabelo....
Eu só lavo e solto....

Sou muito moderada com acessórios e  não estou em fase de colares, mas ressucitei essa coleira, eu gosto do contraste de materiais pesados com a delicadeza da renda e do cetim.

Eu curto mesmo traços de delineador mais espessos, delineador é tudo!
Também usei o bronzer e o iluminador da caixinha 10 Pan.
A base é muito levinha mesmo, nem cobre as pintas. Estou desencanando com a minha pele... O que é que tem ter umas pintinhas no rosto? Ja faz tempo que não uso corretivo.
E é isso :)

Beijinhos....

Nenhum comentário:

Postar um comentário